creio ser do conhecimento geral q a música é uma faca de inumeros gumes: algumas musicas sao como orações, mantras. Possuem uma qualidade tamanha que a experiencia de ouvi-las é simplesmente indescritivel e única. Uma viajem rumo a um mundo paralelo, sem fronterias... Enfim, não é dessas musicas que falarei. Sinto muito.
Em contrapartida, existem aquelas músicas abominaveis, horrorosas, absolutamente mediocres e intragaveis. O dia em q essas "obras-primas do horror" foram compostas deveria ser amaldiçoado, riscado da história. Nunca deveria ter existido, ou, na pior das hipoteses, deve ter sido aqueles dias tipo o 11 de Setembro de 2001, ou 1 de Setembro de 1979 ou similares....
Esse post, que abre uma série de posts sobre o mesmo tema, tem por objetivo mostrar ao mundo que não existe nada que esteja tão ruim que não possa piorar. Pra começar, e para não dizerem por aí que eu não falei do nosso tão amado Metal, começarei com aquela que, pessoalmente, considero uma das 10 piores músicas da história.
Basicamente o titulo da música, e o nome da banda, ja mostram a imensa qualidade daquilo que está por vir. Mas ainda é pouco. Você só sabe que está no inferno quando começa a sentir o fogo te queimar. Nesse caso, quando começa a ouvir a música em si.
Sem mais delongas. Com vocês a banda Amputated Genitals (é sério. não riam) com a 'música' Vaginal Skin Grind Vomital (é. eu tbm me perguntei WTF? ao ver isso a primeira vez...)
P.S: Caso você consiga chegar ao final da música, favor colocar aqui nos comentários como a mesma termina, porque eu nao consigui ouvir nem um minuto dessa merda!
A letra, para quem quiser, está aqui. Só clique no link quando seus pais não estiverm por perto. Sério.
No manicômio essa música é bala!
ResponderExcluir