quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Preconceito: aluno advertido por ser fã de Iron e Ozzy?

A matéria foi publicada hoje no UOL.
O primeiro dia de aula do garoto Marcelo Corrêa Carvalho, 8, no colégio Ponto Alfa, em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo) foi também o último. Seus pais decidiram mudar o menino de escola depois de ele ser repreendido pela diretora por gostar de rock. Marcelo é fã das bandas como Iron Maiden  e roqueiros como Ozzy Osbourne.
Marcelo, 8, é advertido por diretora de escola de São José do Rio Preto (SP) por gostar de rock pesado
Marcelo, 8 anos, é advertido por diretora de escola de São José do Rio Preto (SP) por gostar de rock pesado
Segundo a diretora da escola, Ana Maria, “Eu quis despertar nele uma reflexão para a realidade. Esse é meu trabalho, e as letras que ele ouve fazem alusão à besta, ao demônio. Não têm mensagem positiva. Eu conversei três horas e meia com Marcelo. Ele é agressivo, e isso se deve a esse hábito de ouvir essas músicas que estimulam a violência.”
Leia a matéria completa no UOL no link abaixo.

http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/08/03/menino-de-8-anos-e-repreendido-po...

4 comentários:

  1. a direitora deve ser uma cristan fanatica e filha da puta!!

    ResponderExcluir
  2. atah senta lá claudia!!@
    professora de merda
    pode ate fala de bestas mas nao cultua a violencia
    exemplo:funk
    pq professores nao punim alunos q gostam de funk???!! brasil de merda

    ResponderExcluir
  3. BRASIL DE MERDAA , O METAL SIM E COISA BOA CARALHO , isso que me deixa puto o povo fala mal dos metaleiros .. ESSES FDPS acham que rock e do demon , metal e do demon , mais na minha opniao esses fdps são tudo uns merdinhas que se matariam por religiao , devia ter mais gente como esse garoto no brasil.... PQP , malditos FUNKEIROS

    ResponderExcluir

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.