domingo, 18 de abril de 2010

Post Sério

"Morreu em Nova Iorque, na noite desta quarta-feira (14), o cantor e compositor Peter Steele, vocalista e baixista da banda de rock Type O Negative. Peter tinha 48 anos e a causa de sua morte ainda não foi divulgada.

O empresário da banda, Mike Renault, confirmou a morte do artista em um e-mail enviado ao site 
CBS News: "Peter faleceu ontem à noite. Até agora parece ter sido um problema cardíaco".

O site 
Blabbermouth informa que boatos circularam recentemente dizendo que Steele estava muito doente nos últimos dias.

A notícia da morte de Steele foi recebida com certa descrença por parte dos fãs e de alguns veículos informativos. Em 2005 a banda plantou a notícia falsa da morte do cantor, que ficou sumido dos holofotes por um tempo enquanto tratava de seus problemas com drogas.

O Type O Negative foi fundado em Nova Iorque em 1990. Peter Steele entrou para a banda no ano seguinte e participou dos sete álbuns lançados pelo grupo como vocalista, baixista e compositor. O último CD do Type O Negative foi lançado em 2007 e se chama "Dead Again"."



Por: cifraclubnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.