sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

o chifre "satanico"

normal ouvirmos por ai q o simbolo do metal (aquele chirinho feito com as maos) ser um simbolo satanico... infelizmente ja acostumamos. Mas esse cara, q eu não tenho a minima ideia de quem seja, resolveu brincar com a coisa toda, e o resultado final foi, no minimo, legal:

13 comentários:

  1. huahua, o "muito satânico para uma mão só" é o mais engraçado...
    Será que o Dio já tinha visto isso? rsrsrs....

    ResponderExcluir
  2. hahahaha que gaça mais sem graça,e pior que uma desgraça

    ResponderExcluir
  3. hahahaha o homen aranha e o lula satanico foram foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Lula satânico kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. voces não podem apenas por sinais com um nome têm de provar o verdadeiro significado do sinal e provar k e o sinal é verdadeiro........

    ResponderExcluir
  6. Se soubessem o que isto traz de ruim para as suas vidas nem pensariam em bincar com isso. O satanás escraviza as pessoas trazendo cativos nas drogas, no medo, nas sindromes, e no vazio da alma, fora para onde irá levar todos aqueles que o inaltece. Ele não quer nada mais do que tirar a criação de Deus da sua presença e levar para o lugar onde ele já foi julgado que é o inferno, ele só veio para matar, roubar, e destruir a criação de Deus. Quem acha que o mundo já é o próprio inferno não sabem literalmente o que o inferno, os próprios demônios pedem para não serem lançados para lá, isso se dá quando uma pessoa esta sendo liberta da escravidão onde ele esta habitando e lenado a pessoa a morte. E tem gente que querem ir por bobeira e falta de desconhecimento para o inferno, e de onde os próprios agentes de satanás não querem ir. Saiam fora disso enquanto há tempo, e se arrependam dando meia volta, sabe como? Se ajoelhe e declaram Jesus como seu Senhor e seu Deus, pois é misericordioso e ama a todos, peça de coração para Jesus mostrar a você onde esta a sua verdade, e Ele providenciará isso para você. Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  7. olha fiko foda, mais a maioria das pessoas fasem esses simbolos e nao sabem o significado e muitas das pessoas ke sabem o significado fazem o simbolo so por fazer e nao por serem pessoas satanicas!

    ResponderExcluir
  8. ate ke fiko bem massa, mais eu acho ke a maioria das pessoas fazem esses simbolos e nem sabem o significado e as ke fasem esses simbolos e sabem o significado nao fazem por ser santanicas! a maioria não da bola pra o que que quer dizer esses simbolos!

    ResponderExcluir
  9. vao pra merda... vcs ainda fikao adorando satanás depois disso????
    vcss nao sabem o ki fazem!!!

    ResponderExcluir
  10. Isso é verdade acreditem!

    ResponderExcluir

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.