quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lá e de volta, outra vez

Bom, queridos leitores e leitoras aki do blog, aki estou eu de novo. Creio q nao sentiram minha falta, mas foda-se. Voltei msm assim. Tenho um milhão de coisas a dizer, mas, claro, nao falarei tudo. So o indispensavel.
Antes de mais nada, queria agradecer, a todos vcs q seguem o blog, q leem aquilo q é escrito e publicado aki, q comentam (ou nao), e wathever.
Queria tbm agradecer a Iza Axenrot (nunca entendi direito esse nick...) e a toda equipe aki do blog por permitir a minha volta ^^
E é isso ai.

Se me permitem, sei q a tematica aki do blog nunca foi e não é a cultura nerd. Mas eu, enquanto adepto desse estilo de vida, me sinto na obrigação de falar alguma coisa aki. Não se preucupem. Nada de mais. So alguma menção aki ou ali sobre as ultimas. Pra começar, o titulo do post: "Lá e de volta outra vez." Um doce pra quem acertar de onde que eu tirei essa frase.

E é isso ai. Aki estou, de novo, para o bem de todos e felicidade geral da nação (ou não). Espero que minha estadia aki seja mais permanente e frutifera q a primeira. Entao, ate a próxima!

Let there be rock! \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.