sábado, 8 de janeiro de 2011

[Pode Ser Fake] Lançarão filme do Restart

Saiu no site ADOROCINEMA, que normalmente é um site sério, a seguinte notícia:


"Não é de hoje que músicos aproveitam seu sucesso para tentarem a sorte nas telas de cinema. Elvis Presley (Amor a Toda Velocidade), os Beatles (Os Reis do Iê Iê Iê), Mick Jagger (Freejack – Os Imortais), Lenny Kravitz (Preciosa), Roberto Carlos (Roberto Carlos a 300 Km por Hora) e Paulo Miklos (O Invasor) são alguns exemplos. Pois agora chegou a vez da banda Restart, sucesso entre o público adolescente, tentar a sorte na sétima arte
O acordo para a realização do filme foi fechado entre a Paranoid Filmes, a ArtMix e a Maynard Music. Entre os produtores envolvidos estão Tatiana Quintella, criadora do Festival de Paulínia, e Patrick Siaretta, fundador da Teleimage. Sabe-se que os quatro integrantes da banda atuarão no filme, mesmo sem que o roteiro esteja pronto.

As filmagens começarão nos próximos meses, já que a intenção é que o longa chegue às salas de cinema em dezembro de 2011. Há ainda a possibilidade de que seja também lançado em formato 3D"

 Para conferir o link da reportagem: http://www.adorocinema.com/cinenews/vem-ai-restart-o-filme-5910/

Assim o pessoal do cinema nacional deve estar de brincadeira com uma notícia dessas. Quem, além das fanzinhas insuportáveis, irá ver esse filme. Creio que seja 2012 chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.