sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O filme do Justin Biba vem aí, WTF =@


Como aconteceu com o ReGaystart agora já está pra lançar o filme do Justin Bieber, eu só penso uma coisa, o q colocar na Biografia d um menino de 16 anos (eu acho)? Como diz o Felipe Neto, "a primeira menininha q ele beijou?". Bom, tem tanta gente por aí q merece uma homenagem, e é exatamente ele, q disse q a pior coisa q aconteceu na sua vida foi a perda do seu hamster, q vai receber uma biografia... Isso é de revoltar um pouco, mas o mundo é assim, bastante injusto, fazer o q, né?! Esse é um filme q eu pretendo nem passar perto do cartaz, mas quero ouvir as críticas com certeza. Vai ser engraçado ouvir todos reclamando da vida vazia desse ser e pedindo o dinheiro de volta... O problema é q vai ter as fanzinhas loucas vendo o filme 5 vezes, ou mais, enquanto passar no cinema, fazendo com q seja um dos filme mais vistos... E eu vou estar em casa rindo d todas elas, ou fazendo algo mais útil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.