segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

10 sinais de que você teve férias horríveis

1- Você teve férias horríveis se a única coisa que você lembra da sua viagem é que estava tocando algum axé insuportável.
2- Você teve férias horríveis se tudo o quê você tem para dizer quando volta ao batente e te perguntam o quê você fez nas férias é: nada.
3- Você teve férias horríveis se você realmente começou a fazer os trabalhos que seu chefe te enviava por e-mail e dizia que eram importantes pro ano seguinte.
4- Você teve férias horríveis se você não consegue se mexer de tanto sol que tomou na praia e está realmente parecendo um pimentão humano.
5- Você teve férias horríveis se tu teve de se abster de ir naquele show daquela banda FODASTICA por causa de uma viagem de família.
6- Você teve férias horríveis se tudo o quê tu lembra das suas férias é: "Nossa eu tava no bar lá todo calmo e depois de umas eu acordei na cama com um dragão."
7- Você teve férias horríveis se teus amigos te fotografaram fazendo a opção acima.
8- Você teve férias horríveis se você conheçeu mais o aeroporto em quê voc~e pegou o voô do que a cidade para a qual você viajaria.
9- Você teve férias horríveis se tinha alguém tocando pagode no voô que você pegou.
10- Você teve férias horríveis se você não teve férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.