sábado, 14 de agosto de 2010

Filhos e filhas de roqueiros famosos



Aqui vai um especial com as fotos dos filhos e filhas dos seus grandes astros do rock... Você fã sempre sonhou em ser essas crianças né?

Filha do Duff McKagan ex. baixista do Guns N' Roses, Grace, aprendendo o A, B, C.


Frankie, o filho do Nikki Sixx do Motley Crue, muito bonitinho com roupinha de urso, nem comento em como eu adoraria estar no lugar dele nessa foto.

Aí os dois filhinhos do Slash


Kurt Cobain e a Fraces, sua filha


Dee snider e seu filho, Jesse Blaze Snider


James Jagger, filho do Mick Jagger


O filho brasileiro de Mick Jagger, Lucas Jagger, á esquerda, espero sinceramente que ele não tenha a inteligencia da mãe.


Filha de Keith Richards, Alexandra Richards


Filha do Steve Harris, Lauren Harris.

11 comentários:

  1. os filhos de duff e slash são lindooooooooos!

    ResponderExcluir
  2. eu sou fâ do slash, e eu acho que o filho do slash de cabelo crespo, vai ser o proximo slash, tomara que ele toque muito bem quanto o propio slash

    ResponderExcluir
  3. Cash e London (filhos do Slash) muito lindoos!! (igual o pai deles)!

    ResponderExcluir
  4. amo o Slash, os filhos dele tambem, então o mais novo é a cara dele, adorei ver o meu rebelde da minha época mais gostosa da vida assim pai responsável e com os seus filhos.

    ResponderExcluir
  5. amei o filhote do Nikki Six e a filha do Duff ... queria ser eles :P

    ResponderExcluir
  6. Apenas o Axl, 'e sozinho.

    ResponderExcluir
  7. os dois filhos do slash eles tem que ter orgulho do pai pelo o homen que o slash e os filhos dele são uma gracinha

    ResponderExcluir
  8. O filho do Niki Jager é PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  9. ISSO AI CRECEIVOS E MULTIPLICAIVOS ,,,,,,,,,,,, LEGAL MESMO

    ResponderExcluir
  10. eu tambem queria estar no lugar do Nikki Sixx :)

    ResponderExcluir

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.