segunda-feira, 31 de maio de 2010

Novos Nomes [Ou não] #1



Eaeaeae galerinha, eu sou o Gui, ou Ichigo para os que me conhecem e estou aqui agora, ajudando a postar neste blog. De cara, estou encarregado por postar novas bandas para você rs e fazer com que você saia da monotonia de ouvir uma banda só.

E para estrear essa seção, Dir en Grey, uma banda de J-Rock que está na luta há mais de dez anos, e vem fazendo muito sucesso do outro lado do mundo.


Eu sinceramente gosto muito do CD Whitering to Death, lançado em 2005, com um ritmo que mistura metal e punk, o site J-Rock Utilidades disponibilizou este e outros CD's e agora eu estou repassando os links.

              Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.