quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novo album do Nightwish será acompanhado por Filme

Essa é uma daquelas notícias que você não espera ler, não que seja ruim, é só meio estranho.:

"A banda NIGHTWISH revelou hoje, próximo ao meio dia (horário de Brasília, que seu próximo álbum, sucessor de "Dark Passion Play", virá acompanhado por um filme nele baseado.
O filme, chamado "Imaginarium", começou a tomar forma em 2008, quando TUOMAS HOLOPAINEN, tecladista e compositor principal do grupo, apresentou o conceito por trás da obra para os outros membros da banda e para Stobe Harju, que dirigirá a película.
Harju foi também o diretor do videoclipe da música "The Islander", portanto já trabalhou anteriormente com a banda.
Confira abaixo a tradução do conceito do filme e do álbum, disponível em inglês na página da banda no Facebook.
"O protagonista do filme é um músico com uma imaginação transcendental. Ele é um homem idoso que ainda acredita ser um jovem garoto. Ao adormecer ele viaja ao seu passado distante, onde seus velhos sonhos voltam misturados ao mundo de música e fantasia do garoto.
Em seus sonhos, o homem luta para encontrar as memórias mais importantes para ele"
O filme será produzido pela Solar Films Inc, em cooperação com a banda. As filmagens começam na primavera do hemisfério norte, com estréia prevista para 2012."

Fonte: whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.