sábado, 5 de março de 2011

Especial: Para passar o carnaval ouvindo

Carnaval não é uma época muito boa para os headbangers, á menos que você goste de amarrar seu cabelo, colocar um abadá, e sair pulando por aí, pensando bem se você beber pra cacete, nem as músicas ridículas nem o bando de gente feia e suada encostando em você vai importar.

Mas se você não quer ou mesmo não tem dinheiro para beber pra caramba e tudo o quê queria era ficar ouvindo boa música com os amigos, aqui vai uma seleção de boas bandas que te farão lembrar o quão bom é ser fã de hard rock e heavy metal!

Dizem que brasileiro não pode odiar Carnaval pois é uma expressão da cultura brasileira, que mostra o quê nosso povo é para o exterior etc... Isso é uma completa idiotice se você é um idiota que quer desfilar semi-nu na avenida e mostrar isso pro exterior fique á vontade, eu não penso assim.

Por isso essa seleção com bandas nacionais que realmente deveriam representar o Brasil para o exterior, uma lista de bandas que você deveria conheçer que fazem a cena underground do país ferver!


____________________________________________________
Red Front

Para uma Banda conseguir ficar na votação da Roadie Crew, uma das melhores revistas nacionais sobre Heavy Metal, em segundo e nono lugar em revelação nacional e banda nacional, respectivamente, os caras tem que ser foda. Fazer Thrash Metal muito bom, campanhas extremamente divertidas contra Emos e Coloridos e ainda conseguir ser um pessoal muito foda que conta histórias hilárias de turnes pelo twitter, não é uma coisa fácil.

 Esses caras tem TUDO para ser a próxima revelação do Heavy Metal brasileiro, creio que vai chegar um dia onde poderei dizer: "Sabe o pessoal da Red Front que vai ser a banda brasileira no Wacken Open Air? Eu já falei com eles pelo twitter, e eles são muito fodas." Tenho certeza que os fãs que eles tiverem conseguido á este ponto, jamais acreditarão em mim.
Myspace: http://www.myspace.com/BANDAREDFRONT
Twitter: http://twitter.com/#!/REDFRONTBAND
Site Oficial: http://www.redfront.com.br/ 

___________________________________________________
Hard Rock Society

Fazer um cover com categoria, colocando seu estilo na música sem perder o conceito original, é difícil, esses caras conseguem fazer isso, e fazem isso muito bem.
Myspace: http://www.myspace.com/hardrocksociety
Twitter: http://twitter.com/hardrocksociety
Site: http://www.hardrocksociety.com.br/
___________________________________________________
 Porn Queen
Que o Brasil tem excelentes bandas de Metal Melódico e de Thrash Metal, ninguém discute, mas essa banda veio para dar uma sacudida na cena Hard Rock Brasileira, ouvir eles te lembra muito do Guns N Roses na época do Appetite e dos tempos antigos do Aerosmith. Muito recomendado.
Myspace: http://www.myspace.com/pornqueenband
Twitter: http://twitter.com/pornqueenband
Site: http://www.pornqueenband.com/

___________________________________________________
Slasher
O Thrash Metal é a cena que mais cresce no Brasil, sem dúvida alguma, o Slasher é outra banda de thrash que tem tudo pra fazer muito sucesso aqui e no exterior. Considerada pelos leitores do Whiplash como a quinta melhor banda de 2010 no estado de São Paulo, tem qualidade técnica para ser mais uma das revelações do Metal brasileiro nos próximos anos.
Myspace: http://www.myspace.com/bandaslasher
Twitter: http://twitter.com/slasherbr
Site:  http://www.slasher.com.br/
_____________________________________________

Sweet Sinners


Já falei sobre essa banda de Hard Rock aqui uma vez, os caras são foda fazem um Hard Rock excepcional, falar como eles são bons é ficar chovendo no molhado então.
Myspace: http://www.myspace.com/sweetsinnersbh
Twitter: http://twitter.com/#!/sweetsinners
Site: http://sweetsinners.wordpress.com/

_______________________________________________

Espero que gostem dessas bandas e passem um excelente feriado ouvindo muito Heavy Metal

Abs.

Um comentário:

  1. Vão acreditar sim pq vc é querida lá no Twitter! uahuahhauhua a gente nunca vai deixar de falar merda com a galera no twitter, aidna mais com vc mulher!!!!
    VALEU PELA FORÇA!!!

    ResponderExcluir

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.