quarta-feira, 27 de abril de 2011

Judas Priest: Músicos falam sobre saída de K.K. Downing



O Baterista Scott Travis deu uma curta declaração ao Artisan News Service sobre a saída de K.K. Downing do Judas Priest. “Para tocar Heavy Metal é preciso ter aquele desejo ardente no coração. Todos nós começamosjovens e não é por causa do dinheiro, fãs ou garotas, mas porque amamos a música. Então, se ele não sente mais isso, entendo que se retire”.
Em seguida, foi a vez do vocalista Rob Halford se manifestar em entrevista à Rock Hard.
“Foi uma decisão dele sair. Nos divertimos muito na tour de 'Nostradamus'. Mas ele é dono de sua vida, não podemos forçá-lo a nada. Soubemos da decisão antes do Natal. Pessoalmente, achei que seria o fim definitivo. Emocionalmente, tem sido muito difícil para mim. Glenn Tipton  foi o primeiro a mandar um e-mail para ele dizendo: ‘Ken, espero que esteja bem. Se precisar de algo, me avise’. Deixamos a porta aberta caso ele mudasse de idéia, mas o tempo foi passando”.
Sobre a entrada de um novo guitarrista, Rob declarou: “K.K. nunca poderá ser substituído, ele é único, não queríamos uma mera cópia. Richie Faulkner foi fazer uma jam na casa de Glenn, que me contou que ele era brilhante”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.