segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Uma tentativa de desculpa...

Pessoal eu gostaria de pedir sinceras desculpas sobre alguns dos meus ultimos posts eu andei copiando alguns aritgos do blog A Bíblia do Rock sem dar o devido crédito e isso deixou o autor e alguns amantes da biblia muito emputecidos comigo mas eu gostaria de dizer q não copiei os artigos com a intenção de "plagio" mas sim porque achei muito interessante o modo de pensar do autor da biblia e mais uma vez quero pedir desculpas e acho que podemos ser grandes amigos porque todos aqui gostam do bom e velho rock'n'roll!

2 comentários:

  1. E assim termina mais um capítulo de "nada disso teria acontecido se tivesse colocado a fonte antes" rs

    ResponderExcluir
  2. Opa. Post novo . da uma passadinha lá pra conferir . abração

    ResponderExcluir

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.