quinta-feira, 11 de março de 2010

Durante o show do Guns N' Roses

Como podem perceber eu sou a única pessoa que posta neste blog que foi ao show do Guns N Roses O RESTO SE FUDEO mas de qualquer forma, eu ainda fiz o imenso favor de comentar com minhas queridas colegas CADA momento do show por mensagens então aí vai algumas partes da conversa:

" Estou vendo o Sebastian lalalalalalalala"
"*_* queria estar aí q foda *_*"

" Eu tou no show e vc tá estudando inglês lalalalalalala"
" _|_"

Então sempre seja educadinha/o com seus amiguinhos assim. Algumas conversas minhas com meu primo ás 2:30 da manhã:

"Nossa, que idiota, vc fica rosa quando vai no sol , parece aquele desenho "pink e cérebro"
"rsrsrs claro"
"Mas só pra vc saber, EU sou o cérebro VC é o pink"
"¬¬"

"Estou sem voz... pareço aqueles desenhinhos educativos pra crianças"
" Somos 2"
" Tipo aqueles: 2 + 2 é 4 e etc..."
" Não, 2 + 2 SÃO 4"
" ¬¬"

Voltando a comentar sobre o show, foi uma noite excelente, tenho certeza que o Guns voltará a passar em Belo Horizonte denovo pois se no show em Brasília a plateia só cantou Sweet Child O' Mine, em Belo Horizonte Todas as músicas do albuns antigos foram cantadas pela platéia e existiram casos como "sweet Child O' Mine" e " You could Be Mine" que se ouvia mais a plateia do quê o próprio Axl Rose.
Os Quê mais me impressionaram foram o Sebastian Bach, que mesmo com um sotaque horrível aprendeu um portguês que fez a plateia adimira-lo, e o ashba que mesmo não sendo o cara mais carismático do mundo levantou a platéia muito mais que o próprio axl rose.
Aí vai o set list:

1- Chinese Democracy
2- Welcome To The Jungle
3- It’s So Easy
4- Mr. Brownstone
5- Sorry
Solo de Richard Fortus
6- Live and Let Die
7- If The World
8- Rocket Queen
Solo de Dizzy Reed
9- Street of Dreams
10- You Could Be Mine
Solo de DJ Ashba
11- Sweet Child O’ Mine
Another Brick on the Wall/jam session
Solo de Axl Rose
12- November Rain
Solo de Ron “Bumblefoot” Thal
13- Nightrain
14- Knockin’ On Heaven’s Door
15- Paradise City

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.