domingo, 14 de março de 2010

Show Guns N Roses RJ CANCELADO

"O show do Guns N' Roses marcado para este domingo (14) no Rio de Janeiro foi cancelado nesta tarde. Segundo a produtora Time For Fun, responsável por trazer a banda ao país, a suspensão aconteceu em função da forte chuva que caiu na capital fluminense durante o dia e que ocasionou queda de parte do palco montado na Praça da Apoteose.
Segundo um comunicado divulgado pela organização, a estrutura do palco passará por avaliações e só então novidades serão divulgadas. Não há informações oficiais sobre feridos, mas Axl Rose se pronunciou em sua página no Twitter e disse que pessoas de sua equipe teriam se machucado.
Ainda não se sabe se haverá uma nova data, mas especula-se que o show possa acontecer na noite desta segunda-feira (15), também segundo a mensagem de Axl na internet. Os organizadores se reunirão para discutir a possibilidade de remarcar a apresentação, que seria a quarta da banda de Axl Rose no país, ou se o cancelamento será definitivo e o dinheiro do público reembolsado. Fãs da banda já aguardavam no local pelo show desde cedo.
Na noite de sábado, a banda tocou em São Paulo para cerca de 38 mil pessoas no estádio Palestra Itália. Na quinta-feira (11), o Guns N' Roses faria um show surpresa em uma casa noturna da capital paulista, mas Axl Rose e seus músicos não apareceram para a apresentação. O grupo começou a turnê brasileira em Brasília, no dia 7, e tocou em Belo Horizonte, no dia 10. A excursão termina em Porto Alegre no dia 16."
fonte: UOL música

Um novo SE FUDERAM pros cariocas aí rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.