quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fãs protestam durante abertura do Fresno no show do Bon Jovi

"Fãs do grupo americano Bon Jovi protestaram contra a banda Fresno durante o show de abertura dos brasileiros no estádio do Morumbi nesta quarta-feira (6). Xingando e fazendo gestos obscenos, vários frequentadores do setor pista reclamaram da apresentação do grupo gaúcho de emocore.

Fãs de Bon Jovi protestam contra show de abertura da Fresno nesta quarta-feira (6) no estádio do Morumbi, em São Paulo. (Foto: Daigo Oliva / G1)"Não tem nada a ver chamar uma banda como o Fresno para abrir o show do Bon Jovi", reclama William de Trete, estudante de 18 anos. Perguntada se os membros do grupo se incomodariam com as vaias e palavrões, a namorada de William Tatiane da Silva Teixeira, também estudante de 18 anos, brincou dizendo que "emos estão acostumados com um pouco de rejeição".
No final de sua apresentação, o vocalista da Fresno disse 'obrigado pelo respeito, é o sonho de qualquer banda abrir para uma lenda do rock'. (Foto: Daigo Oliva / G1)O caminhoneiro Ricardo Leone, de 32 anos, que está esperando um show com clássicos dos anos 80 e 90 do grupo americano, afirmou que "para abrir o show do Bon Jovi tem que tocar rock"."


Fãs de Bon Jovi protestam contra show de abertura da Fresno nesta quarta-feira (6) no estádio do Morumbi, em São Paulo. (Foto: Daigo Oliva / G1)

Matéria completa por: G1. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.