segunda-feira, 29 de novembro de 2010

System Of a Down de volta e Mötorhead no Rock In Rio

Hoje foi um dia de boas notícias:

"Após rumores, a banda System of a Down anunciou que irá retornar aos palcos em 2011. Em uma nota divulgada na manhã desta segunda-feira (29), o grupo revelou que irá se apresentar no continente europeu durante o mês de junho.

No site oficial da banda já estão disponíveis as datas e cidades confirmadas, além de informações sobre a venda de ingressos.
O System of a Down não se reunia desde 2006 e, constantemente, era alvo de especulações quanto ao seu regresso. Apesar da boa notícia, a banda alegou que ainda não tem grandes planos para o futuro. "
Por: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/23456-system-of-down-confirma-retorno-aos-palcos-anuncia-shows-na-europa.html

e..

"As bandas Motörhead e Coheed and Cambria são as novas atrações confirmadas para tocar no Palco Mundo do Rock in Rio 2011. Elas irão se apresentar no dia dedicado ao Heavy Metal, 25 de setembro, cuja programação já conta com Metallica (atração principal do Palco Mundo) e as brasileiras Sepultura e Angra no Palco Sunset, dedicado a jam sessions. (Saiba mais sobre essas confirmações aqui.)"
Matéria completa por: http://www.rockinrio.com.br/motorhead-e-coheed-and-cambria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.