terça-feira, 9 de novembro de 2010

Take Back The Horns




Algum de vocês ja ouviu falar de uma campanha que ja virou mobilização social, feita por Dee Snider do Twisted Sister que propõe a retomada do chifrinhos (\../) só para o metal?
Então, essa campanha existe todas as propostas  e ideias podem ser vistas no site oficial (http://www.takebackthehorns.com/ ) em inglês, umas das propostas de Snider é postar neste mesmo site fotos de atores/atrizes, cantores, ou qualquer pessoas não metal ou não Rock N Roll fazendo os "metal horns" além de, no caso de uma celebridade, começar a mandar e-mails para esta pessoas mostrando que os verdadeiros fãs... não gostam desse posicionamento.
O site é relamente bom, conta com uma sessão de fotos dos não metal fazendo os horns, explicando porquê o Dee Snider acha que isso aconteceu, e porque o querido vocalista do Twisted Sister acha que tudo é culpa do Bon Jovi, tudo abordado com muito bom humor, claro. Não podemos esquecer que quando a etiqueta de "PARENTAL ADVISORY" foi votada em um tribunal dos EUA o único que estava lá para defender o metal era o Dee Snider, então façamos coro á causa metal, além de rirmos muito com as pessoas nas poses mais Não Metal possiveis.
Ah, para os interessados há no site uma série dos produtos mais WTF com o simbolo do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.