sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

[Música de estréia] [Download] Symphonia



Juntar André Matos (Angra/Shaaman/Viper), Timo Tolkki (Stratovarius), Jari Kainulainen (Stratovarius), Mikko Härkin (Sonata Arctica) e Uli Kusch (Helloween) é certeza de que o trabalho que vai sair será de pura qualidade, todos são músicos excelente. Então já caiu na web a primeira música do disco, o provavel single,  chamado de In Paradisum que já esta tocando nas rádios por toda europa.
O download  pode ser feito no link: Download

Quando esse album de estréia for lançado vai chacoalhar o Power Metal mundial, não colocarei nenhum comentário sobre a música porquê não sou uma fã desse estilo. Espero que gostem

4 comentários:

  1. Com toda a razão,quando esse álbum for lançado irá chacoalhar mesmo,o cenário do Power Metal nacional..Sem contar que o sucesso é um fator a ser esperado,sendo que a banda conta com importantes nomes do Power Metal mundial,sem falar no ilustríssimo Andre Matos..
    Aguardando ansiosamente pelo lançamento!!

    ResponderExcluir
  2. My developer is trying to persuade me to move to .net from PHP.
    I have always disliked the idea because of the expenses.
    But he's tryiong none the less. I've been using Movable-type on a number of websites
    for about a year and am nervous about switching to another
    platform. I have heard fantastic things about blogengine.
    net. Is there a way I can transfer all my wordpress posts
    into it? Any help would be greatly appreciated!
    my web site: top 10 ads

    ResponderExcluir

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.