terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rock vem de berço!

Todo mundo sabe q headbanger q é headbanger de verdade já nasce com o espírito certo? Não importa a vida que ele leve, sempre tem um momento na vida q o sangue fala mais alto e nos convertemos a essa magnífica forma de vida. Para alguns, esse momento pode demorar anos para acontecer. Outros (na maioria das vezes), na adolescencia msm. Mas tem alguns privilegiados que tem esse toque divino desde muito, muito cedo.
Estou falando de recem nascidos, que geralmente tem pais ou mães que sabem o que de fato será melhor para o filho e levam eles pra essa vida desde muito cedo. Algumas fotos que eu achei na net mostram os pequenos com moicanos, cabelos coloridos, roupa jeans e tudo o mais. Vai me dizer que não bateu aquela sensação aiquebixinhomaiscuticutidopapai/mamae agora?













2 comentários:

  1. Cara, que massa isso hein??

    Também tive a sorte de nascer de um pai True Headbanger, mas a única coisa que eu tive direito na infância foi uma camisetinha do Kreator. :(

    Muito bacana esse post.
    Adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. nooossa, adorei.
    eu, infelizmente, não tive a sorte dessas crianças. Mas se um dia eu tiver um filho... não, não pretendo...

    Achei o blog por acaso e to gostando, vou tentar acompanhar (:

    ResponderExcluir

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.