quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quinta Bléqui Métal





Nossa! Vejam esses caras! Será que o cara da esquerda tem espinhos saindo das merdas das costas dele? E que porra de anzol é essa? É a Cher na direita? Acredito que eles têm planos para o menorzinho, e isso envolve correntes, cinto de tachinhas, um tubo de lubrificante e o anzol enferrujado.




Cara, Horg (em pé, baterista sueco de uma banda norueguesa de black metal chamada Immortal) está em plena forma. O cinto está para explodir, e quando isso acontecer, cuide o letal lançamento de ferros pontiagudos. E que porra Abbath (o vocalista da banda) está fazendo? Parece que será atropelado por um ônibus e e Horg, incapacitado de ajudá-lo, está gritando "nãããão!!!"



Vejam! Esse é o Rob Darken (polonês também conhecido como Lord Wind, vocalista do projeto solo e da banda Graveland), o guerreiro black metal mongol com botas de pirata! Onde está seu papagaio, Genghis?



Essa é a careta mais apavorante que já vi. Será que aquilo é uma afta no lábio dele? Herpes oral? Óbvio que o microfone é uma homenagem ao Mighty Phallus (pesquise sobre esse fungo, o Phallus impudicus). Em vez de se preparar para causar pavor e gritos, na real ele está se preparando para enfiar o pseudo-pau direto no buraco que tem na camisa de Homem-Aranha arrastão, num gesto de homoerotismo.


Esse é o IT, da banda sueca Abruptum. Mas desde quando existem índios na Suécia? Ele está parecendo uma porra de um comanche black-metal! Ou melhor ainda: John Rambo. Além disso, ele possui uma enorme faca de caça, mas ela está brilhando, ou seja: os Orcs devem estar por perto. Go, Metal Frodo, Go!



Faça rock agora, com seu pau de fora! Essa fotografia mostra o melhor que o black metal nos deu ao longo dos anos! O pobre rapaz com pau pequeno e bolas pra fora das calças. Mas no verdadeiro espírito maligno, continua mandando ver. E por que não ele? Esqueça os spikes e correntes, porque o seu pau é muito black metal.


Quando você pensa que as fotos de black metal não podem ficar mais ridículas, Abbath (ele de novo!) deixa o reco das calças aberto! Que porra é essa??? Aparentemente ele tirou toda sessão de fotografias com o zíper aberto. Esse machado é muito malvadão, mas esse reco aberto destrói qualquer possibilidade de ser mal!



Pára tudo! Desde quando é legal ter um carrasco sexual na sua banda? E o carrasco com uma merda de braçadeira feita em casa, repleta de pregos! Será que esses caras trabalham numa loja de ferragens?



PUTA MERDA! Vrangsinn (baixista norueguês da banda Carpathian Forest) está de volta! Meus olhos! Essa é a maior abominação de carne que eu já vi! Só Satan mesmo pra saber o que já foi tirado dessas merda de pernas, especialmente depois de uma noitada de cerveja barata! E que merda que o outro cara está fazendo ali?



Nunca vi ninguém do black metal fazer mais caretas que o Galder (vocalista solo, pra variar norueguês). Seja dentro ou fora do palco, ele está perpétuamente se portando como idiota, com sorrisos, grunhidos, fazendo biquinho, mostrando a língua e arregalando os olhos. É como se ele estivesse num estado constante de surpresa.



O careca faz a foto. Foi usado um tipo de tinta para parecer cadáveres falsos, um trabalho muito sério para a sessão de fotos. Agora olhe para o cara careca. Apenas olhe pra ele! Era pra ser intimidador? Ele parece um ator de kabuki rejeitado!



Esses caras parecem velhos. São todos carecas! Parece que ser careca no black metal é legal, porque ser careca quer dizer que você é malvado. Ok, mas faça o seguinte: NUNCA use camiseta da sua própria banda em fotografias dela. Simples!



Peraí! Isso são... suspensórios? Só pode estar de brincadeira. E está segurando uma foice. Ah sim, é uma porra de agricultor black metal.



Fenriz (baterista da banda Darkthrone, nem vou dizer de que país é.) é provavelmente o mais dramático dos black-metaleiros. Em TODAS as fotos, ele está de joelhos num mato com braços abertos, ou olhando para o céu, sem dúvidas amaldiçoando Jesus por não lhe dar dinheiro suficiente para gravar um álbum decente.



O que é esse urubu? Ora, vocês não enganam ninguém! E Frost, com suas braçadeiras feitas em casa com pregos de carpintaria de 10"? Sério, parece que ele pegou o trabalho de um porco-espinho.



Isso é uma nova dupla da WWF? O Hugh parece que vai dar um mergulho pra fora das cordas. E o que é aquela coisa de couro na frente do intestino dele? Andou bebendo muito Smirnoff Ice. Abbath parece que acabou de ver o velho-do-saco, não sabe se corre ou se caga nas calças.



O novo pseudo-mullet do Maniac é TUDO menos metal. Ele parece mais velho que meu pai! E aquela munhequeira com espinhos e um porco empalado na ponta? Pior propaganda de metal da história, sem dúvida. Ele faz todo o show com aquilo na mão? Ah, bela calças, bundão. Veteranos da marinha estavam fazendo liquidação?



Sensacional, existem várias outras fotos lindas de black metals, confira no google e morra de medo. Ou de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.