domingo, 19 de dezembro de 2010

Banda lança campanha "Anti-Colorido"

Por: Whiplash
"A banda RED FRONT, sempre inusitada, vem chamando atenção por levar bonecos em seus shows, usando imagens de cantores de bandas “coloridas” que são jogados para o público fazer uma verdadeira destruição!Agora essa campanha da mais um passo e ganha um novo apoio: a camiseta “Anti-colorido”. “Eles não são os coloridos felizes? Então nós somos a galera que não gosta de coraçãozinho e viadagem no Rock”, comenta o guitarrista Oscar, criador dos bonecos e da campanha.
As camisetas estarão a venda no site da banda e nos shows.Recentemente o RED FRONT lançou o álbum “Memories of War”, que está sendo muito elogiado pela mídia especializada e poderá ser adquirido também no site da banda. O material foi lançado em novembro/2010 em show ao lado da lenda Thrash DEATH ANGEL e já está disponível para venda através do e-mail da banda contato@redfront.com.br e em breve nas melhores lojas especializadas do país."


Para conferir o trabalho da banda é só visitar o myspace: http://www.myspace.com/bandaredfront 
Ou seguir os caras no twitter: http://twitter.com/#!/REDFRONTBAND  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.