quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ultima Postagem do Ano

São 18:30 do dia 30 de dezembro e eu estou aqui escrevendo a ultima postagem do ano de 2010, esse ano pode ser chamado de o ano das maiores alegrias e dos maiores desesperos.

No final foi um ano de extremos e ninguém pode discordar disso, Rock In Rio finalmente voltou as terras tupiniquins, o System voltou a fazer uma turnê junto, o Ozzy confirmou várias datas no Brasil. Por outro lado perdemos um dos maiores vocalistas do Metal de todos os tempos, Ronnie James Dio, o baterista e fundador do Dream Theater, Mike Portnoy, sai da banda.

Toda a equipe do blog fica agradecidapor poder compartilhar um pouco desse ano de 2010 com todos que passaram por aqui, em Março, aniversário de um ano do blog, farei um sessão com agredecimentos a todos que me ajudaram a postar aqui.

No mais, feliz 2011 á todos.

Iza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.