quinta-feira, 16 de junho de 2011

Megadeth: "apóio 1.000% a formação atual", diz Friedman

Em entrevista à web rádio italiana Linea Rock, o guitarrista Marty Friedman foi questionado se gostaria de ter feito parte da recente comemoração do Megadeth  aos vinte anos do clássico Rust In Peace. A banda executou o álbum na íntegra em uma turnê especial.
“De forma alguma. O passado é o passado. Foi um grande disco, mas tenho certeza que a atual formação da banda está fazendo um grande trabalho o tocando. Muitos fãs ainda querem ouvir aquelas músicas. Toda vez que faço uma clínica de guitarra, assino capas desse álbum e as pessoas me pedem para tocar coisas dele. Fico feliz com o grande impacto que causou e sei que a banda atual faz os fãs felizes, então os apóio mil por cento. Mas não é algo que eu tenha interesse em refazer agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.