terça-feira, 19 de julho de 2011

Quando eu descobri o Metallica??


O Artistdirect.com realizou uma matéria especial com vários músicos consagrados. A pergunta era: “Quando você descobriu o Metallica?”. Confira algumas repostas:

Slash: Descobrí o Metallica quando eles lançaram o primeiro EP. Eles sempre foram uma de minhas bandas de Heavy Metal favoritas. Acho que eles são um dos grupos mais versáteis e criativos dos 1980s. Considero James Hetfield um dos maiores guitarristas de todos os tempos no estilo”.

Kerry King (Slayer): Acho que foi em Orange County, quando Dave Mustaine estava na banda. Não acreditava como ele conseguia fazer aqueles solos sem olhar para os dedos. Eu ainda olho para os meus (risos).

Scott Ian (Anthrax): Estava na loja de Johnny Z, Rock n’ Roll Heaven, em New Jersey. Ele tocou a demo No Life ‘Til Leather para mim. Enlouqueci de cara. Uma das coisas mais legais foi saber que havia outra banda com o mesmo pensamento na Costa Leste. Certamente, não soávamos iguais Mas o fato de eles tocarem a própria música e fazer isso acontecer era algo com que nos identificávamos. Era legal saber que haviam outros como nós.

Max Cavalera (Cavalera Conspiracy, Soulfly): Cortei o cabelo pelo Ride The Lightning (risos). Meu primo estava tentando endireitar eu e o Iggor. Éramos cabeludos e ele prometeu “Dou um disco importado à sua escolha se cortar o cabelo”. Já tinha um K7 do álbum e amava. Pensei “O cabelo vai crescer de novo em um ano e ainda posso ter um disco importado”. Então fiz isso e ganhei o Ride The Lightning em vinil. Amei o cheiro, a capa e as fotos. Ainda é o meu favorito do Metallica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.