quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estereótipos - Letras Tipicas

Alguns hereges e até convertidos às vezes não sabem reconhecer gêneros parecidos... mas é só ver as letras de cada um para ver que nenhum ganhou vida própria por acaso. Vamos ver como cada gênero faz suas letras:

Oh yeah, yeah, yeah, yeaaaaahhh!!!
Não há tempo a perder, eu estou só começando
vamos deitar e rolar a noite toda antes que tudo acabe
Vamos nos divertir antes do encanto parar
Ih, já tah acabando... to vendo a fumaça roxa...

Eu sou o seu pior pesadelo
Aquele que causa fúria nos filhos da Inquisição
Aquele que sua mãe tem medo,
O único que tem a voz crua da razão
Aos que tem medo, apovorem-se!
*solo de guitarra foderoso*

Você deixa esse quarto quente e a cerveja fria
Você nos deixa malucos e nós te deixamos doida
Você me deixa sem ar, você é a minha preferida
MACONHAAAAA!!!
Sexo, dorgas e Rockandroll!!!
*solo de guitarra um pouco menos foderoso*

*solo de teclado de 5 minutos*
Não me importo mais com isto
Esta vida estranha é demais pra mim
O sinal fecha, tudo para
E eu só quero voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!
*solo de guitarra em escala septuatônica de 11 minutos e 46 segundos*
*orquestra de 12 minutos*
O 592 não passaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
*solo de bateria e guitarra de 5 minutos*
*solo de bateria de 3 segundos*
*grand finále com todos os instrumentos juntos em 7 minutos e 25 segundos*

Fumikomuze akuseru kake hiki wa naisa sou dayo
Youru wo nukerou
Nejikomu sa saigo ni sashihiki zero sa sou dayo
Hibi wo kezurou
Kokoro wo sotto hiraite gyutto hiki yosetara
Todokuyo kitto tsutau yo motto sa aa
Iki isoide shiboritotte
Motsureru ashi dakedo mae yori zutto sou tokue
Ubaitotte tsukandatte
Kimi ja nai nara imi was naniosa
Dakara haruka kanata
*vinheta do SBT falando "Naruto"*

Eu quero anarquia! Eu quero anarquia!
Não sei porque mas eu quero anarquia!
O governo é uma merda, a sociedade é uma merda,
O Sistema é uma merda, a moda é uma merda,
A vida é uma merda, o mundo é uma merda,
Eu só sei tocar 3 acordes e rimar merda com merda!
Que merda!!!!!!

Minha vida é baseada em tristeza
Minha mãe me batia e meu pai me espancava
Me agarro ao meu único amor
uma mulher perigosa que pode me matar quando quiser
Ela é uma droga, mas é como minha heroína
Mesmo assim estou deprimido, sinto-me estúpido e contagioso
Aqui estamos, agora entretenha-nos
Um mulato, um albino, um mosquito, minha libido
Yeah! Iei! Iei!

Êêêêêêêêaaaaaaaaaaaaaaaa
Os pássaros vibram
Os peixes voam
Os idiotas fazem música pseudo-cults
E os indies nadam
Êêêêêê
Todos meus amigos, todos meus amigos, todos meus amigos, todos meus amigos [...]

Tento não chorar por qualquer bobagem
Para não borrar minha maquiagem
Só que no meu lugar qualquer pessoa estaria nervosa
Fui pintar o cabelo e o salão errou o tom do cor-de-rosa
Estou sofrendo tanto! O que faço?
Como dói tatuar um ursinho no braço!

Amo você
Você me ama
Somos uma família feliz
Com um forte abraço e beijo te dei
Meu carinho é pra você

Meu pai não me deixou usar o carro só porque não tenho carteira
Como é que eu vou pra festa do outro lado de Iwoa?!
Fuck everybody! Fuck the system! Fuck this world! Fuck everything that you stand for!
Fuck my motherfucker fathers! Fuck it all!!! Fuck the Windows! Fuck Justin Bieber! Fuck world cup! Fuck EUA! Fuck nazism! Fuck Barney! Fuck Tim Burton! Fuck [...]

Matar, socar, esfaquear, sangraaaaaarrr!!!
Por que o headbanger está tão irado?
Eu não tenho ideia!
Eu queria ferir todos vocês!
Mas tenho que chegar em casa quando a minha mãe chamar
DIIIIIIIIEEE!!! KIIIIILLL!!!! HEEEEEELLLL!!!
*solo de guitarra raivoso*

Faça elevar o cosmo no seu coração
Todo o mal combater
Despertar o poder
Sua constelação sempre irá te proteger
Supera a dor e da forças pra lutar

Me junto aos pedaços
Me remonto aos poucos
Minha vida ingrata
Me deixa aos prantos
Me sinto mais próximo da morte
Mas assim posso me libertar desse martírio
que é a vida sem vida, mágoas e lágrimas
só deixam na minha alma e corpo um vazio...
Eu tô com fome!

UOOOOOOOAAAAHHHHRRRR!!!!!1!!1!!
This silence is disturbing me, I will disturb the silence
Those gods are killing me, I will kill those gods
Those mainstream bands are UOOOOOAAAARHHHHHHHHGGGGG
GGGRHRHRHRHOOOOOAAAAAAARRRGHGHGHGG
MUUUUUHHHHOOOOOOOOOOOHHHHHRRRRRR
*bateria metralhadora*
GRRRRRAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHRRRRR

TRTRTRTRRTRTRTRTRTRTRTRTRRTRRTRTTRTRTRTRTRTRT
UUUUUAAAAAAHHHHHHRRRRGGGHHHRRRROOOOO
OOOOOOOHHHHHsatanMMMMMMEEAAAAAAHHHH
HHHHHHHAAAAAAjesus sucksAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGHHHRRRR
GGGGGGRRRRRREEEEEEEE666EEAAAAAARRGGGGGHHHH

Jesus is the LOOOOOOOOOOOOORD!!!
He will come back and kill SAATAAAAAAAAAANN!!!
He will burn the sinner SOOOOOOOOOOUUULLSSS!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!

Já invadi muitas terras
Não posso contar quantos homens já matei
Tantos amigos morreram com a espada na mão
Mas a morte guerreira nunca me foi concedida a mim
Por isso continuo saudando e matando aqueles não abençoados por Odin
Hail, hail, hail and kill! X39

Um comentário:

  1. Fonte original: http://abibliadorock.blogspot.com/2010/06/estereotipos-letras-tipicas.html

    ResponderExcluir

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.