domingo, 1 de abril de 2012

Morte do Técnico entristece comunidade

Imagem
 O técnico de guitarra de Kerry King por muitos anos, Armand Crump, faleceu hoje. Sua passagem despertou reações de várias bandas e amigos nas redes sociais.
Kerry King : "Holy shit. Nunca pensei que eu iria escrever isso. O mundo perdeu um grande homem ontem. Foi um dia extremamente difícil para mim, eu não posso imaginar como ele foi para sua família e Cassie. Escusado será dizer, ninguém viu esta vinda. Eu pensei que tinha um técnico de guitarra grande até o dia em que eu me aposentar. VIDA é curta desfrutar o que você tem enquanto você tê-lo.

Eu era um dos poucos afortunados. Eu o vi sexta-feira, ele jogou algumas nova Slayer e assisti-lo bater a cabeça e tocar guitarra de ar. O que um grande cara!! Eu ainda tenho o que pode ter sido seu último abraço de homem. Love que ya amigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.