segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rádios de Metal Online

Acho que não existe uma pessoa que não chega um ponto, no qual fica cansado/entediado de baixar musicas, ou ouvir as que já tem no computador. Acho natural esse desgaste se você sempre e sempre ouve a mesma coisa.

Nesses momentos, nada melhor do que escutar rádios online. Além de você escutar músicas fódas, (e talvez algumas nem tanto assim), você fica aberto a novas coisas, novos sons, que provavelmente nunca escutou ou ouviu falar. Assim você adquire um pouco mais de cultura do mundo do metal.

Este post se trata disto, uma seleção com as melhores rádios de metal da internet nos últimos dois anos.

Nota: Antes de tudo, a maioria das rádios online precisa de um bom player que suporte streaming online. Você pode usar players como por exemplo, VLC Media player, Winamp, etcs..

Chega de bláblábláblá:



Heavy Metal Rádio
Reúne tudo que eu disse, toca desde hard rock até black metal! Desde as bandas manjadas até novas ou até mesmo aquelas antigas pouco conhecidas.



Rádio Metal
Outra excelente rádio, semelhante a heavy metal rádio.





Melted Metal
Essa rádio é muito pouca conhecida, talvez umas quatros pessoas no brasil acompanham (eu e umas três que entrou sem querer). Mas falando sério, essa rádio é fucking good! Só não espere ouvir coisas manjadas. É muito mais comum ver bandas independentes tocando e bem poucas conhecidas. Devo muito a ela, pois conheci bandas fodas que talvez nunca imaginaria de sua existência.



Hard Rádio
Como o próprio nome diz.. Hard radio.
Não é somente de hardrock, na verdade tem muito heavy também. Bom, escute e tire suas próprias conclusões.



Black Metal Rádio
Excelente rádio de Black Metal, tem muita coisa que eu até então desconhecia, pra quem gosta, fica a recomendação.




Metal Extremo
Ótima rádio, no momento ja ouvi black, death, até deathcore, mas acredito que deva fazer juz ao seu nome: Metal Extremo! E diferente das outras esta é brasileira.



Bom, é isso aí. Não esqueçam de comentar, e cláro, ouvir no volume máximo!!!
E lembrando, se alguém tiver alguma rádio como sugestão é só deixar nos comentários que vou olhar, e se estiver tudo ok atualizo este post!
 
Post Original:Gambiarras em Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.