terça-feira, 29 de junho de 2010

Decepção de Elano, Laranja Mecânica e Final Antecipada

Primeira coisa, não me pagam para xingar o Brasil, segunda coisa, não ligo se você vai reclamar com o papa porquê eu te ofendi nessa postagem, terceira coisa, não sou comentarista esportivo.

Todos os interessados em copa do mundo devem ter visto que nosso melhor armador de jogadas, Elano, saiu do treino mais cedo, por estar, visivelmente, com dores no joelho, não sei se foi um golpe de vista mas acho que ele mancava um pouco. Se ele se recuperar até sexta, excelente pois não temos nenhum reserva decente para ocupar a posição dele, como o Dunga deve estar desejando poder voltar no tempo e chamar outros jogadores para a seleção  Ramires, está fora do próximo jogo por ter feito uma falata boba no jogo contra Portugal, Felipe Melo, machucado ,Daniel Alves, não conseguiu se adaptar bem á posição de meio campo deixada pelo companheiro Elano, Michel Bastos, não marca nada deixa o lado esquerdo sem proteção, Robinho, excelente jogador, dribles impressionantes, Kaká, atualmente só aparece quando usa a sua velociadade para os contra-ataques, Luís Fabiano, bom, Julio Cesar, melhor goleiro do mundo, Maicon, anda sumido em campo, Lúcio, melhor zagueiro da copa, os demais estão na média.

Nosso adversário é a equipe da Holanda, também conheçida como laranja mecâninca. Robben, acabou de voltar de uma lesão mas esta jogando extremamente bem mesmo não estando 100%, Sneijder, o cérebro do time está jogando muito bem e tem passes e chutes certeiros, Kuyt, fez um drible espetacular no goleiro da seleção eslovaca e está jogando muito, Van Persie, não encontrou seu jogo na copa do mundo ainda, Van der Vaart, até bem... monta jogadas. Acho que não vale a pena destacar mais nenhum.

Aqueles que souberem contar podem ter vistos que temos bons jogadores, mas que normalmente passam em branco no jogo, e temos um IMENSO BURACO NA DEFESA na posição do Michel Bastos, que é onde o ROBBEN ataca, esse nossos jogadores bons normalmente passam em branco no jogo porque nosso único armador de jogadas, Elano, está machucado!

Creio que as seleções que estão melhor até agora são Argentina e Alemanha, mesmo a Alemanha tendo pedido da Sérvia na primeira fase, O quê o Muller está fazendo em campo acaba com qualquer seleção nos contra ataques, em minha opinião, será a final antecipada da Copa, quem vencer este confronto tem grandes chances de ganhar o titúlo. Entre os dois, apoiarei os los hermanos argentinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.