quinta-feira, 10 de junho de 2010

Novos Nomes [ou não] #3

Uououououou galera ensadecida do meu essedois. -N Tudo bom ou não vim trazer o mais fodão, fodástico, fodãozão, nome do JRock Instrumental. Are you ready?

Então, que tal fazer um rápido resumo de como eu conheci essa banda. Hizaki Grace Prject, como o próprio nome já diz, é um projeto solo de Hizaki, o guitarrista, acompanhado de membros não-fixos. Os caras vivem trocando de banda. E não me recordo quem, mas um dia eu ainda atualizo este post com o nome dele, me mandaram o CD Curse of Virgo, dos caras.


Pra vocês que ainda são céticos quanto a capacidade dos japoneses, eu lhe recomendo ouvir este CD antes de falar outra vez. É simplesmente o mais fodástico CD instrumental que eu já ouvi. São cinco faixas que eu não consigo tirar da cabeça. A banda, usa neste CD um som gótico com outros mais pesados, fazendo um resultado incrível. É impossível ouvir apenas uma música deste CD.

Sem mais a tiver, e se eu tivesse eu não diria, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.