sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sensações estranhas do mundo do Rock

- Todo mundo tem um tio que gosta de Pink Floyd.

- Da mesma forma, muitas vezes esse tio hoje em dia, gosta da carreira-solo do Phil Collins.

- Todo mundo tem um amigo que acha que Iron Maiden é a única banda que existe na face da Terra.

- Ninguém pronuncia Van Halen (Ven Reilen) corretamente. Fala “vãrrálen” e pronto.

- A primeira camiseta de banda sempre é de uma dessas três: Ramones, Guns N’ Roses ou Iron Maiden.

- 99% dos que dizem odiar Manowar baseiam-se apenas no aspecto visual. Aliás, a grande maioria desses sequer chegou a ouvir uma música da banda algum dia.

- O mesmo serve para as bandas de Hard Rock oitentistas. Aliás, quem acha que todas são iguais musicalmente falando, assina o atestado de ignorância.

- Todo mundo já chamou algum artista de vendido. Mas gosta de Iron Maiden, que vende um zilhão de cópias a cada disco.

- Toda turma tem um pagodeiro enrustido, que sempre usa a mesma desculpa para ir nos shows de axé e afins: “Vou só pra pegar mulher”.

- A homofobia da cena teve que colocar uma venda depois que Rob Halford assumiu que cagava pra dentro.

- A saída do armário do Metal God fez com que muita gente passasse a assumir (humm...) publicamente que Freddie Mercury era fodão. Ficou mais fácil, sabe?

- Se sua banda não tem uma música chamada “Coming Home”, vocês definitivamente não são uma banda.

- Aliás, não há banda se não há separações, demissões e processos.

- Sempre tem um na galera que quer pagar de fodão, dizendo que desde criança ouve Marduk, Mayhem e afins. Tentativa de esconder que começou nos Guns e Bon Jovi da vida.

- Todo festival de Rock oferece cerveja ruim, tipo Malt 90 (a ‘popular’ Malt Nojenta) no Rock in Rio, Kaiser, Bavária, Schincariol e afins. E a preços de doer no bolso, obviamente.

- Falando em bebida, sempre tem um trouxa que enche a cara além da conta antes do show e não vê nada. Pagou o ingresso por pagar, imbecil.

- São poucos os “tios do Rock” que não possuem um complexo de inferioridade violento em relação à molecada que realmente curte e entende sobre o estilo. Aí eles recorrem à única alternativa: xingar e tentar rebaixar os outros porque ele sim viveu na era das cavernas.

- Cozy Powell e Neil Murray sempre tocaram simultaneamente nas mesmas bandas enquanto o baterista viveu.

- Toda semana morre um integrante do Lynyrd Skynyrd.

- Ace Frehley continua tocando no KISS. Ao menos para os leigos no assunto, que não enxergam a mínima diferença no cara que está no palco – até porque é mínima mesmo.

- “Mercedes Benz” é a única música da carreira de Janis Joplin.

- Todo mundo que diz que o vinil é melhor que CD é gordo, barbudo, tem mais de quarenta, solteiro e nunca saiu da casa dos pais.

- A primeira banda em que Ronnie James Dio tocou foi o Rainbow. Esse tal de ELF nunca existiu, é só uma artimanha para ludibriar os fãs. Assim como Ronnie Dio & The Prophets e outras lorotas do tipo.

- O Van Halen teve dois vocalistas enquanto existiu: David Lee Roth e Sammy Hagar.

Um comentário:

  1. Hhuahuahuahuhau pior que é isso mesmo. Mas o que mais odeio é o fanatismo com Iron Maiden e depois o mesmo fanático jogar pedras no Metallica.

    ResponderExcluir

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.