quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Como acabar com os funkeiros do busão...

Ninguém mais aguenta encontrar um funkeiro no transporte coletivo, mas eles continuam abusando da paciência de muita gente ao poluir o ambiente com um som que não agrada muita gente.
Certo que nas próximas eleições muitos candidatos farão campanhas prometendo bolsas que darão direito a fones de ouvido grátis para toda a população, mas enquanto esse acontecimento não chega, fique com algumas sugestões de como se livrar do som indesejado em locais públicos: 

Arremesso de celular à distância

79837163113122124
Essa não é uma modalidade olímpica, mas com certeza vai render grandes aplausos! Mas antes de começar a praticar o esporte, seja educado e tente pedir para o dono do celular desligar a música. Se não funcionar é só começar o aquecimento e atirar o aparelho pela janela. Lembrando que quanto mais longe cair mais pontos você fará…

Quem dança os funkeiros espanta

7983716311312218
“Eles não querem que todos ouçam as músicas que eles gostam? Então não vão ligar se você dançar com eles, não é verdade? Aí é que mora a contradição. Raramente eles querem que os outros se divirtam com as canções que estão ouvindo. Exatamente, o que os DJs do busão querem mesmo é incomodar a todos.”
“Por isso, ao menor sinal de que existe alguém se divertindo, você perceberá o volume sendo reduzido. Infelizmente esse truque não funcionará se você for uma mulher muito bonita, pois isso fará com que nosso amigo fique babando na sua frente e esqueça que existe um celular com músicas no mesmo local.”

Ônibus e metrôs com neutralizador automático

Com o avanço da tecnologia não será difícil inventar o que estamos sugerindo, um equipamento que neutralize o som terrível dessas pessoas que não possuem um fone de ouvido. Se cada ônibus tivesse um desses neutralizadores, com certeza seríamos mais felizes!
“Até aí não existe nada de muito moderno, mas a parte “executora” do sistema é que é divertida. Após localizar a fonte dos ruídos, uma pistola eletromagnética seria acionada para soltar uma descarga letal sobre o celular ofensor. “Ele nunca mais vai incomodar ninguém” é a frase que melhor se encaixaria após a ação do sistema.”

Invocando os poderes do Heavy Metal79837163113122139

Nessa etapa você já terá tentado diversas formas para restaurar a paz no busão, mas nenhuma terá sido eficiente. Então mostre que nenhum Dj do mundo supera o Heavy Metal.
Você precisará de:
- “Uma caixa de som de 200 watts;”
- “Uma bateria capaz de suprir a necessidade energética da caixa por 5 minutos;”
- “Um MP3 Player com a música “Arise” (do Sepultura).”
“O modo de preparo também é muito simples. Basta conectar o seu player multimídia à caixa de som e dar o play. Você verá o trunfo dos deuses do Rock arrastando todos que ousarem enfrenta-lo. É de suma importância que você esteja em “Posição Gloriosa” para ver seus inimigos perecendo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.