domingo, 5 de fevereiro de 2012

Y U NO, LEITORES???

É sério gente, nós queremos saber se estão curtindo mesmo o blog!

2 comentários:

  1. È por que a maior parte dos leitores daqui não sabem como dá trabalho montar um blog tão obm quanto esse,ninguem se da ao trabalho de vim dizer o quanto aqui é FODA ####3

    ResponderExcluir
  2. cara, eu sei pq ninguem comenta...

    eu sou designer grafico e entendo dessas coisas, entao da uma atençãozinha pra minha dica.

    se liga, pra comentar aqui, da trabalho.
    1º q pra comentar, ou vc abre em uma outra aba, ou vc tem q sair da página em q vc está para comentar. Alem disso td, vc tem q escolher a conta ou anônimo para comentar e no final, tem akela palavrinha chata para escrever... (nao sei se é o caso desse blog)
    eu sou um dos q nao comentam, mas to aproveitando essa oportunidade aqui para te dar essa dica. eu sei q esse sistema de comentário nao tem muito o q vc fazer para facilitar. o blog ta meio ultrapassado. o google deveria melhorar isso, pois assim só vai perder clientes. Pensa por exemplo no facebook, pra comentar é só escrever e clicar no botaozinho e pronto!
    eu nao sou blogueiro, entao nao posso lhe sujerir um melhor ou alguma solução de imediato. só posso dar o caminho pra vc escolher.
    espero ter ajudado, eu gosto do teu blog.
    talvez vc crie um site novo q seja mais simples das pessoas interagirem com vc. tenho certeza q é por causa disso q vc tem poucos comentários. pensa nisso, qq coisa add msn ae: ruan@live.com

    vlw!!!

    ResponderExcluir

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.