terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia mundial do Rock [2]

Depois de me lembrar de algumas outras músicas que entrariam na playlist do dia mundial do rock e ser impulsionada por ver: Iron Maiden, Led Zeppelin, Pearl Jam, Rolling Stones e Foo fighters nos Trending topics Brazil do twitter vim aqui para deixar mais alguns clipes que marcaram gerações.


"Sing it!
(Cante!)
We will, we will rock you!"
(Nós vamos sacudir você)



"Shot through the heart and you're to blame
(Atingido no coração e você é a culpada)
Darling, you give love a bad name!"
(Querida, você dá ao amor uma má reputação)



"I'm worse at what I do best
(Sou pior no que faço)
And for this gift I feel blessed
(e por este presente me sinto abençoado)
Our little group has always been
(Nosso grupinho sempre foi)
And always will until the end"
(E sempre será até o fim)



"Nobody understands,
(Ninguém entende)
Quite why we're here
(Porquê estamos aqui)
We're searchin' for answers
(Estamos procurando por respostas)
That never appear"
(Que nunca aparecem)


"School's out for summer
(Chega de escola no verão)
School's out forever"
(Chega de escola para sempre)



"We're seeing things in a different way
(Estamos vendo as coisas de uma maneira diferente)
And God knows it ain't His
(E deus sabe que a culpa não é dele)
It sure ain't no surprise
(Claro que não é nenhuma surpresa)
We're livin' on the edge"
(Estamos vivendo no limite)



"While you were sitting home alone at age thirteen
(Enquanto você estava sentado em casa aos 13 anos)
Your real daddy was dying
(Seu verdadeiro pai estava morrendo)
Sorry you didn't see him
(Me desculpe se você não o conheçeu)
But I'm glad we talked
(Mas estou feliz por falarmos sobre)
Oh, I, oh, I'm still alive"
(Oh eu, eu ainda estou vivo)

Se tiverem amis alguma sugestão é só falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.