terça-feira, 13 de julho de 2010

Letras [2]

Mais uma letra aki pra galera refletir! A banda da vez é Skid Row, ao meu ver, a melhor banda de hard rock q existe... Fica aqui minha promessa da discografia deles em breve! Mas antes, vamos a letra da música. C'mon!


Música: Youth Gone Wild

Artista: Skid Row

Composição: Bach, Sabo, Hill, Bolan, Affuso


Desde que eu nasci,
Eles não conseguiram me segurar
Outro desajustado,
Outra cidade em chamas
Não joguei pelas regras e eu nunca realmente me importei,
Minha reputação ruim me leva a todo lugar

Olho e vejo que não sou apenas eu
Tantos outros estiveram onde estou,
Somos os jovens - então mãos ao alto

(Refrão)
Eles nos chamam de criança-problema,
Passamos nossas vidas em julgamento,
Andamos uma milha eterna - somos a juventude selvagem
Estamos de pé e não vamos cair - somos um e um por todos
Está escrito no muro - somos a juventude selvagem

O chefe grita na minha orelha sobre quem eu deveria ser,
"Coloque um terno da Wall Street sorria filho, você vai ficar parecido comigo"
Eu disse: "Ei, cara, há algo que você não sabe,bem eu lhe direi, a Park Avenue leva ao... Bairro de Vagabundos!"

Olho e vejo que não sou apenas eu
Estamos bem altos, nunca haverá dúvidas
Somos os jovens, então grite

(refrão 2)

Somos a juventude selvagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.