terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Mundial Do Rock [3]

Só mais algumas músicas que em não havia colocado no segundo post para q ele não ficasse muito longo.


"Well I look n' see it's not only me
(Olho, e vejo que não sou apenas eu)
We're standing tall, ain't never a doubt
(Estamos bem alto então não haverá duvidas)
We are the young, so shout it out "
(Somos os jovens então grite!)


"Like a true nature's child
(Como um verdadeiro filho da natureza)
We were born, born to be wild
(Nós nascemos, nascemos para sermos selvagens)
We can climb so high
(Nós escalamos tão alto)
I never want to die"
(Eu nunca quero morrer)


"For those about to rock, we salute you"
(Para aqueles que curtem rock, nós saudamos vocês!)



"I can't remember anything
(Não consigo me lembrar de nada)
Can't tell if this is true or dream
(Não sei dizer se isso é verdade ou sonho)
Deep down inside I feel to scream
(Dentro de mim sinto vontade de gritar)
This terrible silence stops me"
(Este terrível silêncio me prende)



"What did I see, can I believe,
(O que eu vi, posso acreditar)
That what I saw that night was real
(Que o que vi aquela noite foi real)
and not just fantasy."
(E não apenas uma fantasia)



"I wanna rock"
(Eu quero ROCK!)



Well, I'm back in black
(Bem, eu estou de volta do luto)
Yes, I'm back in black!
(Sim, estou de volta do luto)



Shout-shout-shout
(Gritem, gritem, gritem!)
Shout at the devil
(Gritem para o diabo)


Começamos com eles e terminaremos com os belos gritos de Robert Plant e o solo épico de Jimmy Page

"There's a lady who's sure all that glitters is gold
(Tem uma senhora que acredita que tudo o que brilha é ouro)
And she's buying a stairway to heaven"
( E ela esta comprando uma escadaria para o paraíso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.