sexta-feira, 23 de julho de 2010

Familia Hori não vai deixar barato



Não pude deixar de postar esse vídeo no blog depois que reconheci a suprema inteligencia dessa pessoa que teve uma ideia tão original quanto falar que quem não gosta de alguma das modinhas atuais é porque tem inveja do talento que estas possuem. Acho que essa garota deveria se candidatar á algum cargo publico por possuir uma mente tão brilhante.
Sobre a briga entre os idiotas fiuk e felipe neto, só digo uma coisa o mais estupido no final acabou sendo o fiuk por responder o felipe neto, deixe o cara fazer os videos dele, PORRA! Pelo twitter fiquei sabendo do uma notícia de que o fiuk processou o felipe neto, não sei se isso é verdade, mas se for, três frases mostram meu posicionamento:

"Fiuk processou o Felipe Neto por ter falado algo e eu processo quem? O Fabio Jr. por ter colocado o Fiuk no mundo? "
"o Fiuk processou o Felipe Neto, ok! E a pessoa que falou que ele tinha talento para ser ator e cantor, já processaram?? "
"Fiuk processou o Felipe Neto, Geisy Arruda virou escritora, Bruna Surfistinha lançou um filme, o que vai ser deste Brasil?? "

Um comentário:

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.