terça-feira, 31 de maio de 2011

Angra: Kiko Loureiro ausente em alguns shows do grupo

O guitarrista Kiko Loureiro, membro das bandas ANGRA e Neural Code, estará ausente nos próximos compromissos na agenda do ANGRA por motivos familiares. Para o seu lugar, foi escolhido Marcelo Barbosa, amigo de longa data e membro da banda Almah, grupo capitaneado pelo vocalista Edu Falaschi.

O artista disponibilizou uma nota oficial para a imprensa, notificando os motivos de sua ausência nos shows de Suzano, Angra dos Reis e do festival Porão do Rock, que acontece anualmente em Brasília.

Segue abaixo a nota na íntegra do artista:

Meus amigos fãs do ANGRA que estarão nos shows de Suzano, Porão do Rock e Angra dos Reis. Infelizmente queria informar que não estarei presente nestes shows por motivo familiar.

Sendo assim, para não deixar meus colegas de banda e fãs descontentes e desmarcar os shows, o ANGRA optou por convidar o nosso mais do que amigo e parceiro de tantos anos, o guitarrista Marcelo Barbosa, para me substituir exclusivamente e unicamente nestes shows citados.

Queria pedir desculpas antecipadamente pela minha ausência, mas garanto à todos que os shows serão impecáveis, o Marcelo me substituirá à altura, e assim o ANGRA conseguirá cumprir o acordado com os contratantes e público destes eventos.”

Obrigado e espero a compreensão de todos.

Kiko Loureiro

Em paralelo, a banda ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.