terça-feira, 17 de maio de 2011

E se o rock virasse escola?

E se o rock um belo dia virasse uma escola, onde é possível aprender na prática com os especialistas em várias matérias e deixar de lado todo aquele tédio da escola tradicional? Pois bem, após muitas tentativas, overdoses, cadeiras quebradas e rebeliões, a idéia deu certo, e é com muito prazer que apresentamos...
...A ESCOLA DO ROCK!
A escola para quem quer aprender na prática.
Conheça nosso corpo-docente:
Língua Portuguesa – Raul Seixas
Os professores Cazuza e Renato Russo acharam injusto. Mas ninguém mais indicado que o mestre Raulzito para ser o embaixador da língua portuguesa na Escola do Rock. Aos 12 anos, ele escreveu Metamorfose Ambulante. Desde então construiu uma carreira brilhanta marcada por letras poéticas e de grande significado. Se tivesse vivido um pouco mais, certamente teria se tornado um imortal na Academia Brasileira de Letras – posto que seu amigo e parceiro de composições Paulo Coelho surpreendentemente conseguiu alcançar.
História – Bruce Dickinson
Historiador diplomado, não há ninguém melhor no mundo do rock para fazer os alunos viajarem a qualquer lugar no tempo. Antigos faraós, conquistas de Alexandre Magno, caças britânicos da Segunda Guerra Mundial e castelos medievais são apenas alguns dos assuntos que deixarão os alunos do mestre Bruce completamente entretidos e silenciados durante suas aulas. Até porque nenhum aluno em sã consciência gostaria de ter o Air-Raid-Siren berrando em alto em bom tom na sua orelha, e muito menos de ver a batuta virar esgrima na mão do professor.
Geografia e Geopolítica – Bono Vox
Bono é um ativista social reconhecido e respeitado mundialmente. Já esteve com Lula, George W. Bush, lutou contra a AIDS na África, denunciou ataques do grupo terrorista irlandês IRA na década de 80 e é um defensor ferrenho do perdão da dívida externa dos países de terceiro mundo. Os alunos da Escola do Rock estão em boas mãos. Para manter seu vasto conhecimento geográfico, Bono faz questão de viajar e conhecer o maior número de países possível. De preferência, em longas e lucrativas turnês mundiais.
Matemática – Gene Simmons
O baixista e mentor do Kiss é o mago dos números. Controla precisamente o número de mulheres com quem dorme e é perito em somar o número de fãs e multiplicar os números de sua conta bancária. Ainda é mestre em elevar ao quadrado os números dos gastos com as turnês milionárias do Kiss, e em elevar ao cubo o lucro dessas mesmas turnês. É o professor de Matemática ideal. Só não lhe peça para dividir ou subtrair...
Biologia – Jeff Walker , Ozzy Osborne, Marcelo D2
A área é bastante complexa, então é melhor dividirmos em 3 partes. Na área de anatomia, Jeff Walker, do Carcass, mostra a seus alunos aos berros o que é uma Supuração ou uma Fermentação do Tecido Hepático. Na área de Veterinária, os alunos têm muito o que aprender com o mestre Ozzy e suas dissecações de animais. Por último, a Botânica fica a cargo do professor D2, ex-Planet Hemp, que entende de erva como ninguém.
Química – Keith Richards
Apesar da enorme concorrência para o cargo, ninguém no mundo do rock supera os conhecimentos químicos de Keith Richards. Química orgânica, inorgânica, lícita, ilítica... de tudo ele já experimentou. Embora tenha se especializado em química ilícita, há rumores de que recentemente ele tem se dedicado intensamente ao estudo de química orgânica, e que um de seus experimentos na área consistiu em inalar as cinzas do próprio pai.
Física – Syd Barret
Flutuando profundamente, o som ressoa pelas águas congeladas submersas. Júpiter e Saturno, Oberon, Miranda, Titânia, Netuno, Titã.... estrelas podem ser bem assustadoras. Esse professor também. Apesar de insano e muitas vezes incompreensível à primeira vista, nenhum de seus fiéis discípulos ousa perder as viagens quânticas do professor Barret. Até porque ninguém tem certeza se ele vai voltar delas...
 

Um comentário:

  1. foda foda foda....a melhor escola eu seria primeira e melhor aluna dessa maldita escola!!!.....agora so faltou as meninas gostosas com o corpo de gibson...da glamurosa e melhor guitarra do mundo e mais cara tbm PUTA QUE PARIU MEU...

    ResponderExcluir

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.