sexta-feira, 13 de maio de 2011

Megadeth: novo álbum e projeto paralelo de Mustaine

O MEGADETH  está se preparando para gravar seu novo álbum ainda sem título com o produtor Johnny Karkazis (MACHINE HEAD, DISTURBED). O álbum é previsto para o outono de 2011 através da Roadrunner Records, com a gravação da bateria devendo começar na próxima semana. Johnny K substitui Andy Sneap na mesa de som, que foi forçado a se retirar devido a conflitos de compromissos.
Mais detalhes serão revelados em breve.
Em uma outra notícia, o líder do Megadeth , Dave Mustaine, lançou um novo projeto chamado RED LAMB com Dan Spitz (guitarrista original do ANTHRAX), o baixista Peter Baltes (ACCEPT) e o baterista Patrick Johansson (YNGWIE MALMSTEEN). A maioria das música serão aproveitadas do antigo projeto de Spitz, DEUXMONKEY, com o ex-líder do CRIMSON GLORY, Wade Black, que foi por água abaixo quando Black saiu da banda em abril devido às diferenças criativas.
Johnny K. também está no projeto como produtor do álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.