quinta-feira, 19 de maio de 2011

Black Sabbath: inspiração para o Restart??

Após trocas de declarações entre integrantes do grupo RESTART e Ricardo Confessori (ANGRA), o que rendeu muitos comentários nas redes sociais hoje, PeLanza, vocalista do grupo RESTART finaliza sobre o assunto:

"A gente escuta Black Sabbath, e em seguida, coloca a nossa emoção nas músicas".

Para o vocalista do RESTART, o conceito de rock vai além das guitarras distorcidas. "Para tocar rock, não tem que ser mau. Não é preciso ter pegada forte. Rock é emoção", defendeu.

E Então,o que vocês acham??



"Retirado do Site www.whiplash.net "

3 comentários:

  1. uma puta falta de sacanagem com os caras do black sabbath
    aqueles VIADOS coloridos querem de falar de rock?

    como assim mano??me explica!

    ResponderExcluir
  2. Aham, mais uma jogada de Marketing, ahf, pois eles estão cansados de serem zoados.
    ...
    Rock não é emoção. É razão. É ideologia.
    Porque se eles fossem rockeiros, eles não profanariam a própria imagem e suas letras não tornariam os adolescentes alienados e consumistas, com crise de identidade.

    Rock e Heavy Metal é Underground. Não é modinha.

    ResponderExcluir
  3. Uma Coisa É Certa, Roqueiros Não São Esses Que Pagam De Mau, Pois Esses Daí São Tão Posers Quantos Os Do Restart...

    Sim, Acredito Que Rock É Emoção, Assim Como É Razão E Ideologia... Mas É Requer Personalidade Para Faze-lo!!!
    Porque Não Adianta Falar De Restart E Curtir Metallica Que É Uma Banda Vendida (Que Até Assumiram Isso)!!! Ou Curtir Esses Outros Posers Que Pagam De Mau, Porque Se Quiser Falar De Ideologia, Então Fale Sobre O Que Você Acredita E Não Sobre O Que Você Acredita!!! Porque Odiar, Julgar E Etc. É Muito Fácil... Então Porque Esses Que Pagam De Mau Não Falam Sobre O Que Eles Acreditam??? Talvez Simplesmente Porque Eles Acreditam Em Nada, Nem Neles Mesmos... Perderam Tempo Demais Dedicando Suas Palavras, Suas Músicas, Seus Pensamentos E Sentimentos Aos Outros Que Esqueceram De Si... Só Sabem Identificar O Que Faz Mal E Não O Que Faz Bem Pra Eles... Hipócritas!!!

    ResponderExcluir

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.