quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

[Rest In Page]Megadeth: Another Time, A Different Place

"Megadeth: Another Time, A Different Place", um livro de imagens que documenta o ínicio da banda creditada por criar o thrash metal, movimento que abalou os anos 80 e que até hoje faz sucesso, teve sua data de lançamento anunciado para o dia 13 de março.
Esse é o primeiro livro de fotos da banda e apenas o segundo que documenta a ascensão à glória, contendo fotos raras, e nunca vistas, da banda. 

Renomado por ser um dos primeiros fotógrafos de rock, Hale, através das emocionantes e intimistas 120 fotos capturadas no livro "Megadeth: Another Time, A Different Place", consegue nos levar para todos os lugares para curtir com a banda cuja influência impactante se tornou lendária no cenário do heavy rock.
"Megadeth: Another Time, A Different Place" contará com uma introdução escrita pelo líder da banda, Dave Mustaine e o prefácio escrito pelo baixista, David Ellefson. Os textos adicionais serão escritos por Bob Nalbandian, apresentador do podcast Shockwaves/HardRadio.

Esse é o segundo livro de Bill Hale. O seu primeiro livro, chamado  "Metallica: The Club Dayz, 1982-1984", documenta as imagens do começo desta banda que viria ser um fenômeno mundial.  
Para mais informações cliquem aqui.

Vi lá no Rust In Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.