quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Razão recomenda:




Filme : Detroit Rock City


Detroit Rock City (Detroit a Cidade do Rock) é um filme americano de 1999 sobre 4 adolescentes em uma banda cover do Kiss tentando ver seus ídolos em Detroit em 1978. O nome do filme é referência a canção da banda Kiss de mesmo nome. O filme foi incluído no Kissology Volume 3: 1992–2000 num disco bônus da VH1.

Sinopse


1978: calças jeans, All Star e muito rock n' roll são os destaques desta época. A história gira em torno de Hawk, Jam, Lex e Trip, que são quatro jovens de uma escola secundária de Cleveland e fãs declarados de Kiss. Eles tem tudo dos quatro mascarados de Nova York, discos, camisas, posters, botons, gibis, tudo que esteja relacionado a sua banda favorita, inclusive uma banda cover chamada Mystery. Mas somente uma coisa eles não tem do Kiss, ingressos de shows. Eles até tinham os ingressos pro show marcado para o Cobo Hall, em Detroit, mas a mãe de Jam (uma senhora religiosa e conservadora), que não aprova o gosto do filho, descobre a existência das entradas e decide queima-los. Mas nada vai impedir esses garotos, que farão o possível e o impossível para assistir ao show da vida deles.


Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 1999
Qualidade: Ótima
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 717 mb
Download: 4shared


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.