terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Noticia: Encerramento das Olimpíadas com Pink Floyd

O encerramento das Olimpíadas de Londres, que será no dia 12 de agosto deste ano, pode ser especial para os fãs do Pink Floyd. Uma fonte próxima aos integrantes da banda informou ao jornal britânico Daily Express que o evento pode reunir os membros Roger Waters, Nick Mason e David Gilmour. “Há tempos ficou claro que só algo muito importante reuniria a banda novamente, e nada pode ser maior do que uma Olimpíada. 

Como Paul McCartney, que é cotado para abrir os Jogos, o Pink Floyd é parte vital da cultura britânica dos últimos 40 anos”, disse a fonte ao jornal.


O grupo ficou anos sem dividir um palco foi até tocarem juntos no Live 8, em 2005. Anteriormente, o baixista Rogers Waters e o guitarrista David Gilmour não se falavam, devido a divergências criativas e brigas pelo uso do nome da banda na década de 80. Recentemente, em maio de 2011, o trio se reuniu no O2 Arena, em Londres.

A discografia do Pink Floyd foi recentemente remasterizada e relançada pela gravadora EMI. O baixista Roger Waters virá ao Brasil neste ano para quatro shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Veja Gilmour e Waters juntos, tocando “Comfortably Numb“, ano passado, no O2 Arena, em Londres:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.