quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Especial Bandas Novas




































Como SEPULTURA, DORSAL ATLANTICA e RDP, os brasileiros do VIOLATOR provam que seu país, que sofre com sua situação econômica e política, pode inspirar algumas letras realmente cheias de energia.
A técnica da banda é pegar pesado nas guitarras e apoiar-se nas melodias. Com o álbum “Chemical Assault” de 2006 o quarteto provou que é uma das maiores esperanças do cenário underground - apesar do álbum ter passado meio que despercebido. Agora contratados pela Earache Records na Europa, o VIOLATOR finalmente possui uma força potente para obter a produção musical, divulgação e atenção que eles merecem.

Fonte: Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira - Melhores e Maiores http://whiplash.net/materias/melhores/093526-municipalwaste.html#ixzz1ib8lyUnl
Página oficial
Myspace
Facebook

Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.