terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Razão recomenda:

Livro: Mate-me Por Favor
Você talvez já possa ter ouvido falar desse livro. Os relatos da raiz do punk até o "fim" dele, me causou admiração e repulsa ao mesmo tempo, as histórias contadas pelas pessoas que viveram aqueles momentos, me fizeram ter certeza ainda mais do que eu estou fazendo e que é a única coisa que eu tenho pra fazer nessa fase da minha vida. As relações com as drogas, os desastres, as mortes e os shows gloriosos das bandas que mudaram o rumo da cena musical do mundo são como um soco na mente. Pra mim que tenho banda, me fez ter um panorama de que certas coisas não valem a pena, que se pode abrir mão de certos exageros e que tem coisas também que não se pode dar o braço a torcer. Ressaltando os relatos sobre Iggy Pop, Jim Morrison, Dee Dee Ramone e Sex Pistols mais diretamente a vida de Sid Vicious, refletem de forma mais forte o que eu disse e me fazer ter ainda mais "admiração" por eles. Falo tanto em aspas porque realmente horas me dava vontade de sair por ai "quebrando tudo", horas eu via tudo como uma piada... Enfim, é um livro muito louco, sem dúvida faz o cerebro chacoalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.