segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Noticia: Metallica diz q próximo album será mais pesado q o "Black Album"

O grupo Metallica disse, em entrevista à Rolling Stone, que acredita que seu próximo álbum de estúdio será “uma versão mais pesada” de seu disco clássico de 1991, conhecido como “The Black Album”.

O guitarrista Kirk Hammett contou que a banda está trabalhando nas composições para escrever faixas mais agitadas. “Se ‘Death Magnetic’ foi um sucessor lógico de ‘… And Justice For All’, o próximo álbum será um ‘Black Album’ mais pesado. Nós não estamos indo para as profundezas da complexidade, como fizemos com o ‘Death Magnetic’. O que está por vir é bem mais agitado, uma versão mais pesada daquilo que fizemos no início dos anos 90″, adiantou Hammett.

Lars Ulrich contou que acredita que as músicas do novo disco serão “mais curtas e mais diretas”. “Quando as pessoas falam dos trabalhos antigos, elas pensam em ‘Justice‘. Mas pense mais em ‘Harvester Of Sorrow‘ para esse disco. São canções simples de cinco minutos. Por agora, estou pensando em músicas mais curtas, que vão direto ao ponto”, disse o baterista.

O Metallica lançou seu último trabalho de estúdio, “Death Magnetic”, em 2008. O banda também gravou um disco em parceria com Lou Reed, “Lulu”, lançado em outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.