segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Noticia: Paul McCartney divulga capa do novo disco


O músico Paul McCartney divulgou a capa e detalhes de seu novo disco, “Kisses On The Bottom”. O novo trabalho do artista deve chegar às lojas da Inglaterra no próximo dia 6, mas suas faixas já circulam na internet.


Logo que foi anunciado o nome do disco, várias interpretações sobre seu título foram especuladas. “Kisses On The Bottom”, que pode ser traduzida como “beijos nos fundos”, na verdade significa “beijos ao final de uma carta”. O nome foi inspirado na música “I’m Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter”, de Fats Waller, uma das 14 regravações que integrarão o disco de McCartney.

“Eu vou sentar e escrever uma carta para mim mesmo e acreditar que foi você quem a enviou / Eu vou escrever palavras tão doces / Elas vão me deixar nas nuvens / Com muitos beijos no final / Vou ficar feliz de recebê-los”, diz a tradução da letra.

O álbum foi gravado pelo produtor Tommy LiPuma e conta com a participação de artistas como Eric Clapton e Stevie Wonder. A capa do trabalho foi fotografada por Mary McCartney, filha do músico e fotógrafa.

Confira o nome das músicas do disco “Kisses On The Bottom”:

01. “I’m Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter”
02. “Home (When Shadows Fall)”
03. “It’s Only A Paper Moon”
04. “More I Cannot Wish You”
05. “The Glory Of Love”
06. “We Three (My Echo, My Shadow And Me)”
07. “Ac-Cent-Tchu-Ate The Positive”
08. “My Valentine”
09. “Always”
10. “My Very Good Friend The Milkman”
11. “Bye Bye Blackbird”
12. “Get Yourself Another Fool”
13. “The Inch Worm”
14. “Only Our Hearts”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.