terça-feira, 31 de janeiro de 2012

[Minulua]Pe Lanza se irrita e xinga: “Chupa meu c*"

pe-lanza O vocalista da banda Restart, Pe Lanza, virou assunto na blogosfera brasileira. Em um vídeo de apenas 58 segundos, mostra o cantor da banda colorida se irritando com um menino.
Dentro do carro, rodeado de fãs, o vocalista da banda conversa com suas seguidoras, quando de repente ele sente que alguém mexeu em seu carro. Furioso, o menino sai de dentro do automóvel e diz: “Quem abriu meu carro? Quem mexeu no meu carro?”.
Provavelmente um menino admite ter mexido no carro do cantor e ele continua: “Você é palhaço rapaz? Quantos anos você tem? Onze? Então vamos trocar uma idéia de vinte anos.” Logo em seguida o cantor vai em direção ao rapaz.
Em uma breve discursão o cantor volta para o carro e xinga o menino: “CHUPA MEU C* BABACA!”. Desnorteadas, as fãs falam: “Calma Pe”.



Garotas cuidado pareçe que o viadinho do Pe Lanza quer dar uma de homem


3 comentários:

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.